Com o tempo aprendi algumas coisas.
Aprendi que mesmo gostando muito de alguém
não posso impor a minha presença se ela não sente carinho por mim
e não me quer perto.
Aprendi que mesmo ela sentindo carinho por mim, mas para o bem estar
de terceiros se ela se mantém distante, não posso impor minha presença.
Aprendi a respeitar as vontades, opiniões e decisões alheias;
Aprendi a me manter longe, fria, distante....mesmo a minha vontade sendo a de oferecer um caloroso abraço.
Hey Guria, belo texto. Percebi que envolvia mais uma pessoa, mas vi também que você tá aí inteira querendo usar todo esse amor que tá ai. Continue com ele ai, só direcione pro lado certo. Se não tá dando certo existe inúmeras coisas em sua vida que tá em aberto, bora fazer elas darem certo. Deixe seu amor ai. Aprendi que frieza só aumenta o ego de quem a gente quer afastar. De o seu amor. É a forma mais exata de demonstrar que é superior a isso. Nem se prenda muito a coisas que no fundo sabemos que não da futuro. Esvazie sua mente, mas nunca o coração. Deixe o amor aí. Você vai precisar dele quando olhar pro lado certo e encontrar quem realmente o merece. Olhar pra outros lados e deixar o caminho errado pra trás, e mais fácil do que nossas mentes cheias de paradigmas imagina! Beijo linda s2
ResponderExcluirAaah, Ju. Sempre tão linda!
ResponderExcluirCheia de amor eu estou, pode ter certeza.
Só me entristece ter que me afastar de pessoas que gosto. Não consigo ligar o flora-se e não sentir. Às vezes tento ser durona, mesmo não tendo o mínimo talento para tal. Mas, aprendi a respeitar as decisões alheias e me afastar, mesmo isso me doendo. Não me refiro só ao amor...mas também a amigos.
Beijos, e obrigada pelo carinho!
Às vezes é assim mesmo, Lays. Existem momentos em que nós precisamos relevar certas coisas, para o nosso próprio bem. Para nos preservarmos.
ResponderExcluirBeijo!
Pôs em palavras o que eu não consegui, Malú!
ExcluirUm beijo!